POP- Procedimentos Operacionais padrão.
Nossa equipe foi treinada conforme o protocolo sanitário para oferecer uma hospedagem limpa e segura, e a colaboração de nossos hóspedes será essencial para garantir essa segurança.
ATENDIMENTO:
- CHECK IN- A ficha do check- in será disponibilizada e preenchida online pelo hóspede podendo ser feita com antecedência através dos nossos canais digitais;
- Informar o horário do check-in para evitar aglomerações na recepção;
SEGURANÇA:
- Lavar as mãos frequentemente;
- O uso de máscara será obrigatório em áreas comuns com troca a cada 3 horas;
- Utilizaremos aparelhos infravermelhos para aferição de temperatura dos nossos colaboradores e hóspedes na chegada ao hotel.
- Todos os funcionários do atendimento direto estarão trajando equipamentos de proteção individual;
ALIMENTAÇÃO:
- Novo conceito de café da manhã a la carte e/ou servido num ambiente amplo e ventilado com vista para o jardim.
- O horário do café será agendado no check-in, caso necessário para evitar aglomerações;
- Distribuição de kits frigobar com reposição sobre demanda;
HIGIENIZAÇÃO:
- Na sua habitação faremos a higienização a cada 3 dias sem a presença do hóspede;
- Disponibilizaremos álcool em gel em áreas comuns;
- Mantemos uma rigorosa limpeza e desinfecção de todos os sistemas de ar condicionados;
- Piscina aberta sob agendamento.